quinta-feira, 1 de julho de 2021

Veja: CPI exibe vídeo de Wizard debochando de mortos pela Covid

 

A CPI da Covid-19 exibiu vídeo de Wizard debochando de pessoas que morreram da Covid-19.



A CPI da Covid-19 exibiu, nesta quarta-feira (30), um vídeo do empresário Carlos Wizard debochando de pessoas que morreram em decorrência da Covid-19. Na gravação, Wizard dizia que a culpa dos óbitos na cidade de Porto Feliz, interior de São Paulo, foi da não aceitação do tratamento precoce contra o novo coronavírus pelas próprias pessoas que faleceram. O tratamento, no entanto, não tem reconhecimento da comunidade científica, nem mesmo de autoridades sanitárias brasileiras.

A CPI da Covid-19 exibiu vídeo de Wizard debochando de pessoas que morreram da Covid-19.
“(O prefeito) preparou um kit, com primeiros sintomas da doença, (paciente) recebe o tratamento, e sabe o que acontece? Ninguém morreu de covid-19 na cidade de Porto Feliz. O Ministério da Saúde indica que teve cinco óbitos de covid. De fato teve cinco óbitos”, disse o empresário no vídeo solicitado pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) para ser exibido na CPI.

Sorrindo, Wizard prosseguiu a fala na gravação apresentada. “Mas, sabe de quem foram aqueles cinco óbitos? Daqueles que ficaram em casa e que não foram em busca do tratamento precoce”, disparou na ocasião.

O último boletim da Covid-19 em Porto Feliz, divulgado nesta quarta-feira (30) indica que foram registradas 122 mortes pelo vírus na cidade e 8.958 casos desde o início da pandemia. Outras 279 pessoas são monitoras para confirmar ou não se estão infectadas pelo novo Coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...