Vítima deu entrada na Santa Casa de Montes Claros (Reprodução/Google Street View)
Um bebê de apenas 38 dias foi atingido com um cabo de vassoura na cabeça pelo próprio tio, de 35, em Montes Claros, no Norte de Minas, na noite dessa quarta-feira (30). O homem estava agredindo a companheira, de 31, quando acabou acertando o sobrinho. O suspeito fugiu após receber os conselhos da mãe e não foi localizado até o momento.
A tia da vítima contou que estava com o bebê no colo quando começou a receber ameaças do companheiro. Conforme registrado na ocorrência, a mulher disse que, em determinado momento, o homem pegou um cabo de vassoura e, “por motivo fútil”, deu uma paulada. O golpe acertou o antebraço dela e a cabeça da criança.
A PM informou que o bebê estava com grande inchaço na região atingida. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e conduziu a vítima até a Santa Casa de Montes Claros para avaliar se havia sofrido algum trauma por causa da paulada sofrida.
A Santa Casa de Montes Claros informou ao BHAZ que o recém-nascido passa bem e o estado de saúde é estável. A previsão é que receba alta médica ao longo desta quinta-feira (1º).
Nenhum comentário:
Postar um comentário