Um empresário de 70 anos jogou ácido no rosto de uma ex-funcionária durante uma discussão, em frente a casa dele, em Catanduva, interior de São Paulo. A agressão, registrada em vídeo, aconteceu na última segunda-feira (19/7).
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher trabalhou como faxineira para o agressor por três anos e teria se desentendido com o ex-patrão após ter derrubado por acidente um produto de limpeza na casa dele. O empresário tem uma pequena fábrica de produtos de limpeza.
O idoso, então, ligou para a vítima e ameaçou o filho dela, de 11 anos. Foi quando a mulher voltou para a casa do ex-patrão. O vídeo, gravado por uma amiga da vítima, mostra o momento em que o homem, sai de dentro da casa e joga um líquido no rosto da ex-funcionária. Depois de jogar o ácido, o empresário e a ex-funcionária entram em briga corporal.
O marido da vítima se comprometeu a entregar os vídeos no 4º Distrito Policial de Catanduva, que vai investigar o caso que foi registrado como lesão corporal e ameaça. Já a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Padre Albino. Ela já teve alta médica. O idoso ainda não foi localizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário