Vídeos obtidos pelo Aratu On que foram disseminados nas redes sociais mostram uma mulher recebendo um "corretivo" por meio de tortura em Salvador. A vítima tem o cabelo raspado por um grupo de homens no bairro da Engomadeira.
O rosto dela foi borrado em respeito à sua integridade, mas não houve alteração no áudio. De acordo com um dos algozes, a vítima foi punida por conta de uma traição. Ela seria casada com um homem presidiário e, como o marido está detido, teria se encontrado com outro rapaz, também casado, enquanto eles estavam dentro de um bar.
A data exata da gravação não foi dada, mas moradores da área reconhecem o estabelecimento. "'Comendo' o homem dos outros, pegando homem casado. Vocês da Engomadeira, 'tá' vendo aí como é quando pega homem casado? O cara na cadeia, o marido dela, e ela pegando outro", reclama o rapaz que manuseia a máquina de cortar cabelo.
"'Tá' vendo aí? Nada é à toa. Tava 'comendo' os maridos dos outros, casado, 'né'? Cara preso na cadeia trazendo problema, aí o que acontece. Vocês que andam no bar ***, tomem cuidado com seus maridos", critica o homem.
A reportagem do Aratu On procurou a Polícia Civil para saber se a vítima tinha registrado queixa na 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves). O titular da unidade, Luís Henrique, disse que ninguém procurou a unidade para relatar o ocorrido. Segundo ele, neste tipo de ação, não é comum a formalização de ocorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário