Um casal que não teve o nome revelado, deu entrada nesta sexta-feira (10) no Hospital Regional José Mendes de Itacoatiara (distante 175km de Manaus) com ferimentos causados por arma de fogo. As vítimas teriam sido atingidos por tiro de espingarda calibre 12 disparado por um homem, que supostamente teria um caso com a filha do casal, que é menor de idade.
O crime aconteceu na região da comunidade Benjamin, na zona rural de da cidade. Segundo informações do Portal LCJ Notícias, de Itacoatiara, o casal não aceitava o relacionamento da filha, que tem apenas 13 anos, com o elemento que não foi identificado. Lembrando que no Brasil se relacionar com menores de 14 anos, mesmo com consentimento da criança, é crime d estupro de vulnerável.
O pai foi atingido no ombro, braço e perna e a mãe foi atingida na coxa. Após fazer os disparos, o homem teria fugido para uma região de mata da comunidade do Benjamin, no lago da Anta, e estaria sendo procurado desde então. Ainda segundo a reportagem, o estado de saúde do casal é estável.
Portal Manaus Alerta
Nenhum comentário:
Postar um comentário