Uma festa da funkeira Ludmilla em um condomínio de luxo do Rio de Janeiro, neste final de semana, terminou em confusão. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira nesta segunda-feira (27/9), os convidados da cantora usaram e estragaram a bicicleta da esposa de um condômino. Ele também se queixou do som fora do horário permitido.
O morador ficou tão indignado que prometeu abrir um boletim de ocorrência contra a artista. “Temos provas mais do que suficiente do que aconteceu aqui no condomínio. Em um dos vídeos aparece até os convidados da festa sobre a bicicleta da minha esposa. Detesto esse tipo de coisa, mas infelizmente terei que ir à delegacia comunicar, porque ninguém da casa, seja a pessoa que está alugando ou o responsável, veio até mim pedir desculpas e se oferecer para consertar a bicicleta, então terei que ir à delegacia. Mas eu acho muito importante que cada morador se doasse por 10 minutos para que fosse até a portaria e fizesse um comunicado pedindo uma satisfação sobre o ocorrido e a partir disso a gente voltar a ter segurança e tranquilidade no nosso condomínio”, diz o condômino em áudio enviado no grupo de moradores do condômínio.
A assessoria de Ludmilla, procurada pela colunista, se pronunciou: “Foi uma festa surpresa organizada pelos seus amigos em uma casa alugada. A casa não é dela, nem de nenhum de seus amigos, ela foi apenas convidada”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário