segunda-feira, 26 de abril de 2021

Vander Luiz, ex-jogador do Galo, morre em acidente de carro em Minas

 vander luiz

Jogador passou pelo Atlético na década de 1980 (Reprodução/@atletico/Twitter)

O ex-jogador do Atlético Vander Luiz, de 58 anos, morreu em um acidente de carro na noite desse domingo (25), em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. O carro em que ele estava capotou após bater em um outro veículo. Vander Luiz acabou morrendo no local, assim como o motorista do outro carro.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 19h15 para atender as duas vítimas do acidente, que aconteceu na BR-267, na altura do quilômetro 113. Ao chegar no local, os militares se depararam com os dois veículos fora da pista, capotados na parte inferior de uma encosta.

Ainda segundo a corporação, o local onde os carros estavam era de difícil acesso e, quando conseguiram alcançá-los, os bombeiros encontraram Vander Luiz e o outro motorista presos às ferragens e com diversos ferimentos – como sangramento no ouvido e traumatismo craniano grave.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi mobilizada, mas constatou as mortes das duas vítimas ainda no local do acidente. Uma terceira vítima, um homem que conseguiu sair de um dos veículos com a ajuda de uma pessoa que passava pelo local, sofreu lesões no tórax e na costela, além de diversas escoriações, e foi encaminhado a um hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...