sexta-feira, 16 de abril de 2021

Preso por estuprar primos ameaçava matar familiares para ocultar crimes

 Enviar por e-mail

Jovem preso Sarzedo
Jovem foi preso nas primeiras horas dessa quinta (Polícia Civil/Divulgação)
Um jovem de 18 anos foi preso, nessa quinta-feira (15), suspeito de estuprar quatro primos, em Sarzedo, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime era praticado há oito anos e teve início quando uma das vítimas tinha apenas 4 e o autor 10. Os abusos foram revelados por duas das vítimas à avó. As crianças estão com “extremo abalo psicológico”, conforme detalhou um delegado da Polícia Civil.

As vítimas dos abusos sexuais têm, atualmente, 5, 9, 11 e 13 anos. O caso veio à tona em janeiro deste ano, quando eles contaram para a avó sobre as violências e a familiar relatou aos pais delas. “Assim que a mãe compareceu à delegacia e noticiou os fatos, imediatamente as diligências investigativas começaram”, disse o delegado Ricardo Cesari em coletiva realizada nesta sexta (16).

Vítimas e autor foram criados juntos, o que facilitava a prática dos crimes por parte do jovem. O delegado explicou que assim que houve a primeira denúncia de estupro, as outras vítimas revelaram o que sofriam. “Ao ouvirem os familiares comentando sobre o caso, outras duas crianças confidenciaram que sofriam abuso sexual deste mesmo primo. A mais velha, hoje com 13, disse que era violentada desde os 4 anos”.

             Celular do rapaz foi apreendido (Polícia Civil/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...