quarta-feira, 21 de abril de 2021

HOMEM É RESGATADO EM SC APÓS PASSAR TRÊS NOITES PERDIDO EM ÁREA DE MATA, FERIDO E SEM COMER

 

Um homem de 50 anos precisou ser resgatado pelos bombeiros após passar três noites perdido em área de mata e sem se alimentar em São Joaquim, na Serra catarinense. A vítima estava desaparecida desde domingo (18) e foi encontrada nesta quarta-feira (21).

Segundo os bombeiros, ele não conseguia se locomover, estava muito debilitado, com hipotermia, ferimentos por todo o corpo, sinais de desidratação e trêmulo. Ele estava consciente, mas não conseguiu informar aos socorristas o que havia acontecido.

O homem foi localizado por moradores da região, que acionaram os bombeiros às 10h40 desta quarta para o resgate porque a vítima não conseguia sair do lugar. A ocorrência foi atendida em área de mata próximo à Estrada Geral São francisco Xavier, no interior de São Joaquim.

Segundo os socorristas, durante os quase quatro dias perdida a vítima permaneceu no local sem se alimentar e foi encontrada deitada em um terreno de declive do outro lado do Rio São Mateus, segundo os bombeiros.

O homem foi socorrido e aquecida com cobertor pelos bombeiros. Depois, foi encaminhado ao Hospital de Caridade Coração de Jesus.

A família, segundo os bombeiros, chegou a comunicar o desaparecimento do homem para a Polícia Civil. Detalhes sobre o caso e as circunstâncias do desaparecimento não foram informados até as 16h.

Diário da Paraíba com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...