quarta-feira, 14 de abril de 2021

Bebê morre afogada no Norte de Minas: ‘Minha pequena se foi’

 Enviar por e-mail

Fachada do Hospital Municipal Dr. Brício de Castro Dourado
Vítima chegou a ser levada ao Hospital Municipal (Reprodução/Google Street View)
Uma bebê de 1 ano e 2 meses morreu após se afogar em uma caixa d’água, em São Francisco, cidade localizada no Norte de Minas, nessa terça-feira (13). Moana Emanuelly Silva de Oliveira estava na casa da avó quando a tragédia ocorreu. A menina chegou a receber atendimento médico, mas já estava sem vida. A mãe lamentou a partida da filha pelas redes sociais.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima não apresentava sinais vitais quando os militares chegaram à rua Treze de Maio para atender ao chamado. A menina estava no colo da mãe e imediatamente foi levada ao Hospital Municipal Doutor Brício de Castro Dourado. Massagens cardíacas foram realizadas na vítima durante o trajeto.

Moana estava na casa da avó, pois a mãe trabalhava na residência de uma vizinha. Ela brincava com uma outra criança quando se afogou na caixa d´água, que estava no quintal do imóvel da familiar. As informações são da Itatiaia.

A criança recebeu atendimento médico, assim que deu entrada na unidade de saúde, no entanto, não apresentou reação aos procedimentos realizados. O óbito foi constatado pela equipe médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...