segunda-feira, 19 de abril de 2021

OUSADIA: Criminoso executa policial militar dentro de viatura

Um policial militar identificado como soldado Cursino, lotado na 23a CIPM, foi baleado por um bandido dentro de uma viatura, na manhã desta segunda-feira (19/4), no bairro do Resgate, em Salvador. A ocorrência foi por volta das 12h, na Avenida Silveira Martins, em frente a uma farmácia.

Segundo a polícia, o soldado trocou tiros com vários indivíduos que praticavam assalto na localidade do Resgate. O PM integrava a viatura reserva 0108, chegou a ser levado para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu.

Informações levantadas no local apontam que, durante a perseguição, um suspeito que estava de moto parou o veículo e atirou contra o PM.

Várias unidades da PM, incluindo a Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp), fazem uma megaoperação na região para tentar localizar um suspeito que fugiu na motocicleta . O comparsa dele, ainda de acordo com as primeiras informações, morreu após a troca de tiros que vitimou o soldado Cursino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...