A última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2021 acontece neste sábado (10/4), a partir das 16h, com cinco vagas em aberto para decidir os classificados que vão disputar o mata-mata da competição. O confronto entre Bahia e ABC promete ser de muita emoção. Os dois times lutam para seguir vivos na competição.

O Bahia ocupa o terceiro lugar no Grupo A, e para garantir classificação, o Tricolor precisa ganhar ou torcer por tropeços do Treze ou Confiança. O ABC tem uma missão um pouco mais difícil. Além de precisar pontuar, tem que torcer para uma derrota de CSA ou Altos.

Este duelo, entre as equipes baiana e potiguar, você assiste pela TV Aratu, que vai transmitir com exclusividade a partir das 15h45. A narração fica a cargo de Rainan Peralva e os comentários são do ex-goleiro e ídolo da dupla Ba-Vi, Emerson Ferretti. Além disso, o Aratu On vai acompanhar cada lance deste confronto.

ACOMPANHE:

Tweets 

  1. O resultado, de virada, conquistado pelo Bahia, garante classificação do Tricolor à segunda fase da Copa do Nordeste. Time ficou em 2º lugar no grupo.

    •  
  2. 45 min / 2T: arbitragem deu mais dois de acréscimo. Bahia administra resultado.

    •  
  3. Confira o gol de empate do Esquadrão de Aço!

    Vídeo incorporado
    •  
  4. 40 min / 2T: ABC adiantou suas linhas e se arrisca no ataque, tentando empatar a partida.

    •  
  5. Veja como o ABC abriu o placar da partida.