terça-feira, 13 de abril de 2021

Casal é preso vendendo drogas em Feira de Santana; polícia encontrou imóvel usado pelo tráfico

 Casal é preso vendendo drogas em Feira de Santana; polícia encontrou imóvel usado pelo tráfico

Um casal, que não teve a identidade revelada por conta da Lei de Abuso de Autoridade, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (12/4), por agentes da Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana, a 116 km de Salvador. Os suspeitos foram flagrados vendendo drogas, em um apartamento abandonado de um conjunto habitacional.

De acordo com informações obtidas com a Secretaria de Segurança Pública, dois quilos de maconha e 73 gramas de cocaína foram apreendidos com o homem e a mulher. “Eles falaram que não residiam no local. Possivelmente, o espaço só era utilizado como ponto de tráfico”, disse, o titular da DT, delegado Alisson Ferreira de Carvalho.

Em outra ação, feita pela polícia no mesmo dia, foi localizado um um imóvel abandonado, utilizado para armazenar drogas e outros materiais ligados ao tráfico de entorpecentes, no bairro Mangabeira.

Duas balanças, um tablete de cocaína e outro de maconha prensada, além de porções de droga embaladas foram apreendidos na ação. Ainda de acordo com o delegado Alisson Ferreira, o material fora localizado quando as equipes realizavam diligências para elucidar uma tentativa de homicídio.

“A droga foi encontrada em um fundo falso, dentro de um dos quartos da casa, que estava repleta de lixo”, narrou o titular. O material seguirá para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será submetido à perícia. “Como é um caso relacionado ao tráfico de drogas, vamos encaminhar as informações para a DTE”, explicou.

O casal foi autuado em flagrante e está custodiado na unidade policial, à disposição da Vara Criminal. O material também será enviado ao DPT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...