sábado, 17 de abril de 2021

Serrinha: Associação da Guarda municipal Presta homenagem aos profissionais da saúde do hospital municipal


 O País está atravessando uma situação já mais vista nem mesmo os videntes quê sempre aparecia na televisão fazendo suas previsões foram capazes de ver o quê estava para acontecer. A saúde mundialmente falando está doente as pessoas estão sem saber o quê poderá vim a acontecer no futuro não sabem qual o final dessa catástrofe .

Os profissionais da saúde quê estão na linha de frente todos os dias correm riscos de se contagiar bem como retornar para casa levando a doença para sua família , esses guerreiros buscam salvar vidas colocando as suas vidas em riscos .

 
Na ultima quarta - feira 07/04/ os Anjos do bem foram homenageados pela guarda municipal de Serrinha foi uma homenagem muito merecida para todos , em especial aqueles quê cuidam com muito carinho dos pacientes quê passa por essa unidade de saúde.


Aqui quero também parabenizar a todos os quê fazem valer o bom atendimento do Hospital Municipal de Serrinha quê vem inovando para  melhor confortar aquelas pessoas  quê correm em busca de alento para sua alma necessitada de cura . 


Aqui agradecemos a todos os quê trabalham com amor , carinho e dedicação .
Agradecemos também a todos quê fazem parte da Guarda Municipal pela homenagem aos Anjos do bem  .


Nem Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...