sexta-feira, 16 de julho de 2021

Valente: Mulher suspeita de matar assassino do pai se apresenta à polícia, mas diz não lembrar de nada

Roseana Silva de Souza, 27 anos, uma das mulheres suspeitas de envolvimento em um assassinato ocorrido no último sábado (10), no município de Valente, a 65 km de Serrinha, se apresentou, na tarde desta quarta-feira (14), à Delegacia Territorial, onde foi ouvida pelo delegado Fábio de Melo.


A vítima, José Carlos de Jesus, de 63 anos, foi morta a facadas, durante uma confusão que envolveu também duas irmãs de Roseana. O idoso era um homem que possuía uma relação com a história dessas mulheres. Há 20 anos, ele havia assassinado o pai delas.

O delegado disse que Roseana se apresentou na companhia de um advogado e negou saber que José Carlos era o assassino de seu pai. "Ela disse que era muito pequena, quando o pai morreu. Falou que tinha uns quatro ou cinco anos e não se recorda disso", informou Fábio de Melo.


A mulher contou, ainda, em depoimento, que estava com uma das irmãs, aguardando pela outra, em um bar, quando elas perceberam que a terceira estava tendo uma discussão com o idoso, na rua. Ela relatou que, sem entender o motivo da discussão, se aproximou dos dois, momento em que o homem teria sacado uma faca.


Rosena falou ao delegado que se defendeu batendo nele com um capacete e, no meio da confusão, José Carlos caiu ao chão. Contudo, ela não soube dizer à Polícia Civil quem teria dado os golpes de faca na vítima. "Disse que, simplesmente, não se recorda!", relatou o delegado.


A princípio, a mulher foi liberada, após ser ouvida e, agora, as irmãs dela serão chamadas para prestar depoimentos. Até o momento, os comparecimentos das outras envolvidas, uma delas residente em Salvador, não tem data confirmada.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...