terça-feira, 27 de julho de 2021

Homem que espancou mulher com bebê no colo é preso em Gandu; imagens da agressão circularam nas redes sociais

 Homem que espancou mulher com bebê no colo é preso em Gandu; imagens da agressão circularam nas redes sociais

Um homem de 20 anos, acusado de agredir a companheira, teve o mandado de prisão preventiva cumprido por policiais da Delegacia Territorial (DT) em Gandu, nesta terça-feira (27/7). Em um vídeo que circula nas redes sociais, ele é filmado pelo próprio pai, enquanto avança para cima da mulher, que está com um bebê no colo. O caso ocorreu na localidade do Jericó, situada na zona rural.

A apuração começou depois que a unidade policial analisou as imagens e ouviu testemunhas. O titular da DT/Gandu, delegado Thiago Campos, solicitou a prisão preventiva do suspeito e iniciou as buscas para localizar o agressor. 

"Ele apresentou-se na unidade policial acompanhado de um advogado, onde foi submetido aos procedimentos de praxe e ficará custodiado à disposição da Justiça", explicou Campos. Já a vítima foi retirada do local onde morava a está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar. 

O suspeito deve responder pelos crimes de lesão corporal e ameaça contra a companheira e o genitor. "As investigações foram concluídas e nos próximos dias o inquérito policial será encaminhado", concluiu o delegado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...