quarta-feira, 21 de julho de 2021

Jogadores do Boca pagam fiança e são liberados após confusão generalizada no Mineirão

 jogadores boca juniors

Jogadores do Boca Juniors são acusados de atacar equipe do Galo (Reprodução/@ohenriqueandre/Twitter)

Doze horas depois do início da confusão envolvendo jogadores do Boca Juniors, após o jogo contra do Atlético pela Libertadores, a equipe argentina foi liberada pela Polícia Civil. Os atletas do time prestaram depoimento e precisaram pagar fiança no total de R$ 6 mil para que dois integrantes da delegação fossem liberados.

A briga generalizada começou no final da disputa entre Atlético e Boca Juniors, que resultou na vitória por 3 a 1 do time mineiro em cima do adversário. Após o Galo vencer na disputa dos pênaltis com o protagonismo do goleiro Everson e garantir vaga nas quartas de final da Libertadores, jogadores do Boca Juniors entraram em confronto com seguranças do Atlético e do estádio.

A confusão, iniciada próximo aos vestiários, envolveu dirigentes e jogadores de ambas as equipes. Segundo a Polícia Militar, agentes da corporação chegaram logo no início da briga e se depararam com jogadores muito agressivos, que arremessavam garrafas e depredavam objetos do Mineirão. “A PM foi recebida com animosidade e foi necessário intervir”, disse a polícia.

A PM disse que foi possível verificar, pelas imagens das câmeras de segurança, os autores dos danos, desacatos e agressões. Os responsáveis foram conduzidos até a delegacia com escolta policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...