quarta-feira, 28 de julho de 2021

Dentista que se masturbou durante consulta em Minas admite ter feito ao menos 10 vítimas

 Polícia Civil de Minas Gerais

Investigação da Polícia Civil foi concluída e o inquérito foi remetido à Justiça (Amanda Dias/BHAZ)

O dentista de 34 anos que foi preso por se masturbar em frente a uma adolescente, durante uma consulta odontológica, foi indiciado pela Polícia Civil. O homem teria praticado nove crimes de importunação sexual e dois crimes de satisfação de lascívia na presença de crianças e adolescentes menores de 14 anos, em Juiz de Fora, na Zona da Mata.

De acordo com a delegada Ione Barbosa, o suspeito admitiu ter feito pelo menos dez vítimas, entre crianças e adolescentes, em um intervalo de cinco anos. A Polícia Civil já ouviu 17 pessoas durante as investigações e o Conselho Tutelar, em parceria com a corporação, está entrevistando outras 18 meninas.

A investigação da PC foi concluída e o inquérito foi remetido à Justiça nesta quarta-feira (28).

Relembre
Vítimas e testemunhas procuraram a Polícia Civil para denunciar o dentista na última semana. Ele havia sido preso no dia 12 de julho por se masturbar em frente a uma adolescente, durante uma consulta odontológica. A Polícia Civil cumpriu, no dia 19, um novo mandado de prisão contra o homem, além de mandados de busca e apreensão.

O dentista havia sido preso em flagrante após uma jovem de 17 anos denunciar a importunação sexual. Durante investigações da Polícia Civil, outras vítimas procuraram a corporação para denunciar o mesmo homem. Ele chegou a ser autuado, mas acabou sendo solto.


“No momento em que elas tomaram conhecimento de que ele havia sido solto, ficaram com receio quanto a sua integridade física e com medo de denunciar. Então, requeremos a prisão preventiva dele, assim como mandados de busca e apreensão”, explicou a delegada Ione Barbosa.

Os mandados foram cumpridos por meio da operação “Sorriso Seguro”. O homem foi preso novamente na casa da mãe dele, e os mandados de busca e apreensão também foram cumpridos no local, além da própria casa do suspeito e do seu consultório odontológico. Os policiais apreenderam 600 fichas de atendimento, três notebooks, dois computadores, duas câmeras, uma filmadora e o celular do dentista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...