Uma mulher de 30 anos foi assediada e agredida por um homem de 35 anos, em uma praça no centro da cidade de João Monlevade, na região Central de Minas. O caso aconteceu na última segunda (26). Entretanto, o vídeo do ataque repercutiu nas redes sociais neste domingo (1º). O homem só cessou as agressões após apanhar de homens que estavam no local.
De acordo com o registro da ocorrência, o caso aconteceu por volta das 15h. A mulher passava pela praça Domingos Silvério após sair de uma feira na região, quando o homem a abordou de surpresa e deu início as agressões. Ele a agarrou por trás e tentou apertar os seios dela. Ainda de acordo com o relato, a mulher conta que tentou resistir e fugir do agressor, no entanto, ele começou a socá-la e a chamá-la de “vagabunda e safada”. Ela conta ainda que não conhece o autor e, tampouco, já o viu.
Nesse meio tempo, durante as agressões, a mulher começou a gritar por socorro. Outros homens que estavam no local partiram para cima do autor e começaram a agredi-lo também com socos e chutes. Confira:
Homem preso
A Polícia Militar foi ao local e deteve o autor do ataque. No entanto, por conta da quantidade de pessoas que estavam na praça, os militares não conseguiram identificar os outros autores que quase lincharam o homem. Contudo, ele também não conseguiu apontar os culpados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário