segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

POLICIAIS MILITARES INTERROMPEM ‘SERVIÇO ESSENCIAL’ DE TRAVESTIS DURANTE O TOQUE DE RECOLHER EM AVENIDA DO CENTRO DE MANAUS.VEJA VÍDEO!

 Dois travestis escaparam de serem detidos e autuados na Central de Flagrante na noite do último domingo, 17, por desobediência ao toque de recolher determinado pelo decreto estadual que proíbe a circulação de pessoas no horário das 19h às 6h da manhã.

Três policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estavam patrulhando a Zona Central de Manaus por volta das 22h de ontem e flagraram dois travestis na Avenida Getúlio Vargas, aguardando os seus clientes para fazerem programas sexuais.

Foi dada a orientação para deixarem o local, mas antes de ir embora os travestis ainda se acharam no direito de brincar com a situação apesar da desobediência ao decreto, quando olharam para os três policiais militares e disseram que estavam ali “prestando serviço essencial”.


O atendimento ao público simpatizante 

teve de ser encerrado e os travestis tiveram que

abandonar o local (Foto: Divulgação)

Um travesti baixinho, pele clara, cabelo oxigenado e pintado de loiro, minissaia curtíssima, bustiê de cor preta, sandália baixa feminina, e o seu parceiro de noitadas sexuais, mais alto, vestido no mesmo estilo, anda se mostraram atraentes deixando o local rebolando com os bumbuns arrebitados.

Um popular que estava passando de carro na Avenida Getúlio Vargas naquele momento gravou um vídeo que mostrou os policiais militares “interrompendo o serviço essencial” dos travestis e não perdeu tempo, passando a divulgar as imagens nas redes sociais e grupos de WhatsApp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...