segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

MÁFIA DOS COMBUSTÍVEIS: Três homens são presos em Amélia Rodrigues por desvio de combustível

Três homens foram presos pela Polícia Militar de Amélia Rodrigues, na noite deste sábado (9/1), após serem flagrados desviando combustível de um caminhão tanque para 18 vasilhames de 20 litros e colocando numa pickup Fiat Strada, onde transportariam o combustível desviados de uma carga que pertencia a um posto em Vitória da Conquista.

Eles foram flagrados por volta das 23h, bem no momento em que faziam a transferência do combustível.
Todos os envolvidos foram presos e apresentados na delegacia de Santo Amaro junto com os veículos e cerca de 10.000 litros de combustível. Os homens vão responder por furto qualificado.
Máfia dos combustíveis de Amélia Rodrigues
Essas ocorrências de furto de combustível têm relação com diversos crimes, como sonegação fiscal, falsificação, formação de quadrilha, adulteração, entre outros.
Pode ser furto, associação criminosa, crime ambiental, em razão do armazenamento de substância perigosa em desacordo com as exigências estabelecidas em lei, e na Lei dos Crimes contra a Ordem Econômica.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro ou sua cidade para o nosso WhatsApp (75)9 8123-9001
Siga o SITE CORAÇÃO NOTICIAS  no Facebook, Twitter e no Instagram.
Fonte:  Berimbau Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...