quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Família da mãe de criança encontrada morta faz mutirão para encontrá-la

 caso Fernanda desaparecida

Família divulgou cartaz de desaparecimento na internet (Reprodução/Facebook + Amanda Dias/BHAZ)

caso Fernanda desaparecida
Família divulgou cartaz de desaparecimento na internet (Reprodução/Facebook + Amanda Dias/BHAZ)

A família de Fernanda Caroline Leite Dias está à procura da jovem de 28 anos desaparecida desde o último domingo (24), em Congonhas, na região Central de Minas Gerais. Ela é a mãe da criança encontrada morta no bairro Olhos d’Água, na região Oeste de BH, na última segunda-feira (25). Os parentes alegam que a jovem foi raptada e a filha dela, assassinada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Pelas redes sociais, uma tia de Fernanda fez uma publicação informando o desaparecimento da jovem. A mulher contesta as versões de que a sobrinha teria matado a própria filha. “Todas as reportagens sobre o caso são falsas. Todas! Minha sobrinha foi raptada e sua filha assassinada. Não posso entrar em mais detalhes para não prejudicar as investigações das polícias Civil e Militar”, disse em um dos trechos.

             

O BHAZ apurou que os policiais trabalham com ao menos um suspeito. A jovem teria conseguido se comunicar com alguns familiares antes de desaparecer e indicado um nome, caso algo ocorresse com ela. A residência de Fernanda também estava intacta, sem qualquer sinal de arrombamento ou desordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...