segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Cães são resgatados após quatro dias acorrentados em árvore em MG

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais conseguiu dar fim ao sofrimento de dois cães que foram abandonados em uma mata no Sul do estado. Eles passaram dias acorrentados a uma árvore sem qualquer proteção ou cuidado e foram encontrados na tarde de ontem (17), na cidade de Poços de Caldas.

De acordo com o registro dos bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 15h para resgatar dois cães adultos que estavam amarrados à árvore no bairro Chácara Alvorada. Algumas pessoas que vivem na região relataram que eles já estavam há quatro dias naquela situação.


Quando os bombeiros chegaram ao local, os animais estava acorrentados, sem comida, sem água e sem qualquer tipo de proteção, ficando expostos à chuva e ao frio. No vídeo abaixo, é possível ver a situação em que eles foram encontrados:

Os militares soltaram os dois cães das correntes e acionaram a Polícia Militar e a Guarda Municipal. O responsável pelos animais ainda não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...