quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Idoso mata ex-mulher com marreta e liga para filha confessando crime

           Ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (FOTO ILUSTRATIVA: Amanda Dias/BHAZ)

Uma mulher de 41 anos foi morta com golpes de marreta, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (14). O autor do crime é o ex-companheiro da vítima. O idoso, de 61, confessou o homicídio fazendo uma ligação para a filha, de 18, dizendo que havia matado a mãe dela. Ele fugiu e ainda não foi preso.

No apartamento onde Flávia Maria dos Santos morava, a PM encontrou a mulher morta próxima de uma cama. A vítima apresentava diversas marcas de agressões na cabeça e no rosto. Uma vizinha disse que, por volta das 18h, escutou gritos vindo do apartamento, mas não associou que algo de pior pudesse estar acontecendo. A testemunha ainda contou que Flávia fazia uso constante de bebida alcoólica.

Uma marreta, com aproximadamente 2 kg, foi encontrada próxima do corpo da vítima. A perícia da Polícia Civil esteve no imóvel localizado na bairro Vila Barraginha. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Belo Horizonte.

Ligação
Após matar Flávia, o autor do crime ligou para a filha, moradora de Igarapé, contando que havia executado a mãe dela. A jovem estava em estado de choque e disse que o pai a informou do homicídio ressaltando que estava fugindo. Os militares fizeram contatos com familiares do idoso e um outro filho dele ressaltou que não sabia onde o pai estava. Ligações foram realizadas, mas o criminoso não atendeu as chamadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...