quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Namorados são arremessados de carro e morrem em grave acidente

Um jovem casal morreu em um acidente na BR-163, na altura da cidade de Sorriso, no Mato Grosso, nessa quarta-feira (6). Débora Siqueira, 25, e o namorado Lucas Pianessa, 24, voltavam de um cemitério depois de visitar a avó do rapaz, em Marcelândia. Eles eram passageiros de um carro dirigido pelo padrasto de Lucas, que também se feriu. A mãe dele era a quarta ocupante do veículo e passará por uma cirurgia.


De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Lucas, Débora e os pais dele estavam em um Honda Civic que envolveu-se em um acidente com um Corolla. Chovia no momento e as autoridades acreditam que um dos veículos possa ter deslizado na pista molhada e rodado no local.


A dinâmica do acidente que terminou com as mortes de Débora e Lucas ainda deverá ser investigada. Apesar disso, as autoridades confirmam que o casal estava no banco traseiro e foram arremessados. Os motoristas dos veículos sofreram ferimentos e foram hospitalizados, enquanto a mãe de Lucas está internada e passará por uma cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...