segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Motorista bêbado mata adolescente atropelada e foge após o crime

Uma adolescente de 16 anos morreu após ser atropelada por um caminhão, em São Gotardo, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais, nesse domingo (10). O condutor do veículo estava embriagado e fugiu sem prestar auxílio à vítima. O homem, de 42, acabou sendo localizado em uma cidade vizinha e, apesar de tentar negar os fatos, confessou a autoria do crime.


De acordo com a PM, a vítima estava em um luau, que acontece aos finais de semana, no momento em que o caminhão veio em alta velocidade e a atropelou. O motorista, segundo as testemunhas, fugiu pela rodovia MG-235 e sequer parou para prestar apoio à vítima. Os policiais foram chamados e iniciou-se a procura pelo motorista.

A garota chegou a ser socorrida ao Pronto Socorro Municipal, mas deu entrada sem vida. Ela sofreu traumatismo craniano.


                                                                                 Prisão

O motorista do caminhão foi localizado em Ibiá, cidade vizinha a São Gotardo, após a polícias procurá-lo pelas redondezas. O homem tentou negar o atropelamento afirmando ter passado por outro caminho, no entanto acabou confessando. Exame do etilômetro confirmou que ele estava embriagado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...