quarta-feira, 2 de junho de 2021

Homem invade casa da ex, diz que ela pertence a ele e a estupra

 upa-mirante-uberlândia

Vítima recebeu atendimento na UPA Mirante de Uberlândia após a agressão sexual e física (Reprodução/Google Street View)

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante após ameaçar, estuprar e agredir fisicamente a ex-companheira, de 53 anos, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, nessa segunda-feira (31). O suspeito chegou a quebrar a prótese dentária da vítima com as agressões. No total, existem 14 ocorrências envolvendo o casal registradas na delegacia.

Segundo o relato da vítima para a Polícia Militar, o ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento, que durou 5 anos e terminou em novembro do ano passado. Com isso, na madrugada da segunda-feira, o suspeito aproveitou que o portão da casa da mulher estava aberto e entrou escondido.


Já com o suspeito dentro da residência, no bairro Gameleiras, os dois iniciaram uma discussão e o homem ameaçou a vítima e fez pressão psicológica. De acordo com a mulher, o ex-companheiro alegou que ela estaria com outra pessoa e afirmou que a mulher pertencia a ele. Com isso, o sujeito estuprou a vítima.

Vítima tem prótese dentária destruída
Após o ato, a mulher contou à polícia que a discussão entre os dois continuou, e o suspeito desferiu socos no rosto dela, chegando a quebrar sua prótese dentária. O homem retirou uma faca e colocou no pescoço da mulher, ameaçando matá-la, ao que ela mordeu a mão dele, conseguindo que ele soltasse a faca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...