terça-feira, 15 de junho de 2021

PM dá tapas em rosto de mulher em praça do Centro-Oeste mineiro


Uma mulher foi agredida com dois tapas no rosto, em público, por uma policial militar, enquanto estava sentada em um banco na praça Getúlio Vargas, no Centro da cidade de Formiga, na região Centro-Oeste de Minas. O vídeo foi gravado na tarde dessa segunda (14) e circula na internet. Antes de ser agredida, a mulher xingou a agente e a mandou “calar a boca”.

Nas imagens, é possível de se ver a mulher exaltada e acompanhada de três policiais militares, sendo dois homens e uma mulher. Eles levam a detida para perto de um banco, onde ela se senta. A mulher começa a xingar a policial militar, dizendo que a odeia e a manda calar na boca. Nesse momento, a policial dá um tapa no rosto da vítima. As pessoas que filmavam a situação se assustaram com a agressão. “Nossa senhora, acho que ela deu um tapa na cara dela”, diz uma pessoa no vídeo.

Logo em seguida, a policial dá outro tapa no rosto dela. “Outro. Eu estou filmando tudo”, diz a pessoa. Os outros dois policiais seguram o braço da mulher para trás e ela grita: “Me solta”. Na sequência, a policial feminina segue para algemar a detida. É possível ver que a rua está bastante movimentada e várias pessoas presenciam a cena. A mulher foi levada para a delegacia.

‘Técnicas policias’
No registro da ocorrência, os policiais apontam que a mulher estava extremamente alterada e foi até um dos policiais, um subtenente, que se encontrava nas proximidades da base de segurança comunitária, e o agrediu verbalmente, quase caindo em cima dele. O militar se afastou da mulher e a colocou sentada em um banco mais próximo. A autora permaneceu exaltada e se recusou a acatar as ordens de imediato.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...