A cantora Anitta, recém nomeada para o Conselho de Administração do Nubank, pegou o gancho de um post "isentão" de Ivete Sangalo sobre os 500 mil mortos por Covid-19 para se posicionar politicamente. Divergindo da baiana, segundo a funkeira, o número de mortos tem a ver com política.
Em uma postagem nas redes sociais no domingo (20/6), Ivete Sangalo lamentou as mortes causadas pela doença no Brasil. “Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas", disse Ivete. "Não é sobre partidos, é sobre humanidade", completou a baiana.
Sem citar o nome da colega, Anitta também usou as redes sociais para comentar sobre o número de mortes, mas responsabilizando o atual governo pelos óbitos. "500 mil mortes... é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO", publicou a cantora.
Poucos minutos após o post, Anitta tuitou que estava sendo atacada por bolsonaristas. Um dos internautas, inclusive, escreveu que a artista deveria retocar a tatuagem que fez no ânus e que teve o vídeo do momento da sessão de tatuagem viralizado nas redes sociais. Sem papas na língua, Anitta respondeu sem o menor rodeio.
"Lá vem os bolsonarers (sim, o presidente tem um fã clube) me 'atacarem' com um grandessíssimo insulto mandando eu retocar a tatuagem do meu c*. Ainda não desbotou. Quando desbotar eu retoco porque é linda (duvido que os 'machão' não iam adorar). Até porque, o cara tá empurrando no c* de vocês sem pena e vocês ainda vão pra rua de motoca pedir mais", disparou.
O influenciador Felipe Neto foi um dos internautas que entenderam a publicação de Anitta como uma indireta ao comentário de Ivete, e concordou com a "Poderosa".
Desculpa Ivete, sua música continua no meu coração, mas o quanto eu já te amei como ídola, infelizmente foi interrompido pelo seu emcimadomurismo.Anitta mandou o papo.É sobre política e partidos SIM. É sobre #ForaBolsonaro SIM.Sei q um dia vc vai perceber... pic.twitter.com/LWUzvQukbJ— Felipe Neto (@felipeneto) June 21, 2021
500 mil mortes... é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO
— Anitta (@Anitta) June 21, 2021
VOCÊ NÃO DECEPCIONA, a única grande artista br que se posiciona. outras falam que não é sobre partidos. você é necessária
— Anitta Sem Grife (@anittasemgriffe) June 21, 2021
é sobre política sim, artistas que se isentam sobre o assunto precisam sair de cima do muro são meio milhão de vidas que se foram!
Nenhum comentário:
Postar um comentário