Uma tragédia em um barraco de madeira, em Várzea Grande, matou três crianças entre um ano e sete anos de idade na noite desta terça-feira. As crianças estavam trancadas no barraco, que pegou fogo, provavelmente devido a uma vela acessa. As mães das crianças ao serem localizadas pela Polícia Militar foram levadas para a delegacia de Várzea Grande.
A tragédia aconteceu na rua 7, quadra 19, do bairro Paiaguás, próximas a uma fábrica de estofados, por volta de 21 horas.
Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, ao serem chamados por vizinhos e que acionaram o Corpo de Bombeiros, no barraco estavam três crianças carbonizadas no meio dos escombros. Eles informaram que a casa estava trancada por fora e as crianças de um ano, dois anos e sete anos estavam sozinhas. As mães ao serem localizadas não informaram o motivo de terem deixado as crianças só trancadas. Elas foram levadas para a delegacia para prestar esclarecimentos.
As causas do incêndio ainda não foram confirmadas, mas suspeita-se que pode ter sido provocado por uma vela acessa.
- See more at: http://www.24horasnews.com.br/noticias/ver/tres-criancas-morrem-carbonizadas-em-barraco-em-vg.html#sthash.xhfX9kjo.dpuf
Nenhum comentário:
Postar um comentário