A dupla pediu para que o militar parasse, mas Jalmir não obedeceu. Em seguida, os suspeitos atiraram contra o soldado, que estava acompanhado de um amigo. O PM foi atingido por um disparo no pescoço, e o amigo dele também ficou ferido. A dupla fugiu em uma motocicleta Honda CG de cor vermelha.
Jalmir e o colega foram socorridos para o Hospital Municipal de Entre Rios, e transferidos posteriormente para o Hospital de Alagoinhas. De acordo com a companhia de Polícia Militar de Entre Rios, o soldado estava a caminho do sítio de um amigo antes do crime.
O militar foi o quinto policial militar a ser baleado em menos de 24 horas na Bahia. Além dele, outros quatro PMS foram baleados desde a tarde de ontem (2). Jalmir passou por uma cirurgia, e o estado de saúde dele e do amigo é considerado estável. Eles não correm risco de morte.
O soldado é lotado o 4º BPM/Alagoinhas, e é policial militar há 19 anos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e os suspeitos ainda não foram identificados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário