Chegou a 15 o número de mortos em deslizamentos decorrentes da chuva que atinge a região desde a tarde de quinta-feira (10). No município de Mairiporã, quatro pessoas morreram e outras sete ficaram feridas no bairro Jardim Néri, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros. A tragédia ocorreu por volta das 21h, na altura do número 500 da Rua Primavera.
Em Francisco Morato, já na madrugada desta sexta-feira (11), outro deslizamento deixou ao menos nove mortos. As vítimas estavam no imóvel localizado no número 18, na Rua Irã, no Jardim Santa Rosa. Outras duas pessoas foram socorridas com ferimentos.
No mesmo município, na Rua Raul Pompeia, duas pessoas morreram em outra ocorrência. Os bombeiros continuam nos três locais tentando localizar mais vítimas,que estariam soterradas.
Em São Paulo, um deslizamento deixou quatro feridos na Jardim Ângela, na zona sul. As vítimas foram socorridas na Rua Achaira e levadas ao Posto de Saúde do M'Boi Mirim.
Trânsito Por volta das 6h57, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) já registra 67 quilômetros de lentidão na cidade. Uma das vias mais congestionadas é a Marginal do Tietê sentido Castello Branco, com mais de 20 quilômetros de congestionamento. A Pinheiros também está cheia de veículos da rua Américo Brasiliense até Quintana sentido Castello tanto na pista expressa quanto local.
A Marginal Pinheiros já está congestionada ÀS 6h05 na altura da ponte Estaiada tanto na pista local quanto expressa devido a pontos de alagamentos. Na Marginal do Tietê, também há pontos com muita água ainda. Um deles é na altura da Ponte do Limão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário