Continua foragido o principal suspeito de assassinar com um tiro uma criança de nove anos e balear duas mulheres no município de Barrocas, na microrregião de Serrinha. Segundo o delegado Hidelbrando Alves, responsável pelas investigações, o alvo do atirador, identificado como Lucas, era as duas mulheres.
O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (7/3), no povoado conhecido como Periquito. As vítimas estavam em uma rua, que estava cheia de pessoas devido a um evento político, quando o suspeito chegou atirando. A criança de nove anos não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
Já as baleadas, que têm 13 e 47 anos, foram socorridas para um hospital. A adolescente foi transferida para uma unidade em Salvador devido à gravidade dos ferimentos. Não há informações sobre o estado de saúde de ambas vítimas.
O delegado Alves detalha que a ação tenha sido motivada por um rixa ligada ao tráfico de drogas. “Ele [Lucas] foi preso no ano passado suspeito de assassinar o marido da mulher baleada ontem. Porém, ele foi liberado pela Justiça. Eu pedi a prisão dele por esse crime, mas ainda não fui atendido”, detalha.
Segundo o delegado, o filho da mulher atingida durante o ataque, que é namorado da adolescente também baleada, está preso na delegacia por envolvimento com o tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário