Segundo informações, todos os comunicados e direitos de resposta da prefeitura são negados. Por ser comunitária, a equipe da prefeitura resolveu se manifestar. O ato começou às 6 da manhã, horário do primeiro programa da rádio e a programação da rádio foi suspensa durante a manhã de hoje.
O coordenador de programação da emissora, Natanael dos Santos, negou que proíbe a divulgação das ações da prefeitura. “Eles querem fazer politica. A rádio tem feito um papel comunitário. Toda vez que eles [funcionários da prefeitura] solicitam espaço, nós disponibilizamos. Todas as ações institucionais a gente divulga. A prefeitura tem um problema pessoal com a rádio, se refere a emissora como rádio de panelinha, trata de forma pejorativa os funcionários. Não tem bons olhos com a emissora”, pontuou.
Ele conta que na última segunda-feira (7) a rádio ficou sem funcionar. “Eles ficaram na porta da emissora queriam entrar sem nenhuma solicitação, colocou um chamado na rua para a população ir par a frente da emissora. Graças a Deus a população adere a nossa programação”, disse. Natanael dos Santos disse também que não proibiu a entrevista do secretário de saúde. “Não procede. Ele solicitou uma entrevista ao vivo hoje. O espaço está liberado para ele. Não houve nenhuma solicitação por parte do secretário antes, não foi negado, até porque não foi pedido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário