quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Vaza vídeo em que Emilly relata agressões de Marcos no BBB17

 Mais de três anos depois de ir ao ar, a edição de 2017 do Big Brother Brasil voltou a ser comentada nas redes sociais. Um que mostra a vencedora do reality, Emilly Araújo, relatando a um médico e a uma advogada as agressões sofridas pelo participante Marcos Harter vazou e tem dado o que falar. O ex-BBB foi expulso do programa horas após Emilly relatar os episódios à equipe (relembre aqui).

      marcos harter encurrala e aponta dedo para emilly araújo bbb17


À época, as imagens da conversa não foram divulgadas pela TV Globo. Os dois haviam sido chamados ao confessionário no dia anterior, por causa de uma briga em que Harter, que tinha 37 anos, encurralou Emilly, de 20, contra a parede. No vídeo inédito, que tem quase 10 minutos, a sister aparece mostrando uma marca de agressão ao médico e é orientada pela advogada sobre seus direitos.

“Por conta do seu último desentendimento com o Marcos, a Delegacia de Atendimento à Mulher sugeriu que nós viéssemos aqui falar com você e alertar, dizer a você que, enquanto mulher, você tem o direito, caso queira, a medidas protetivas de urgência. Se você se sentir ameaçada ou agredida, a partir de agora, você pode solicitar medidas protetivas contra o Marcos”, explica a advogada à sister.

                                    Marcas de agressão


Em seguida, o médico do programa, já conhecido pela participante, conversa com ela e pede que ela mostre as marcas. “Lembra aquele roxo que eu te mostrei no meu braço? Foi o Marcos que fez. Agora já saiu”, diz Emilly, apontando para o local. Ele pergunta: “Isso aqui foi uma pressão?” Enquanto a advogada fotografa o local, ela responde: “É. Ele apertou”. O médico pergunta se foi um beliscão e Emilly confirma.

Outra voz aparece perguntando quando o apertão aconteceu e a participante conta que foi durante uma festa na piscina. Ela mostra, ainda, outra marca e diz: “Ele apertou aqui e aqui anteontem. E ele apertou muito forte o meu pulso e não deixou marca. Só um pouquinho aqui. Mas doeu bastante na hora. Reclamei pra ele que tava doendo, que ele tava apertando muito forte o meu pulso”.

O médico, então, pergunta se Emilly quer contar mais alguma coisa. “Às vezes, ele perde o controle. Naquele dia que a gente discutiu de manhã, eles (direção do programa) ficaram assustados porque quando eu fiquei falando pra ele que não queria falar com ele, ele me forçou a falar com ele. E quando a gente deitou no chão, ele bat… ele segurou meu rosto assim e, não ficou doendo, mas ele bateu minha cabeça assim, balançou minha cabeça. Eu assustei com aquilo e ele começou a chorar. Daí eu perdoei ele”, revela. O médico, então, diz para a advogada que está “satisfeito” e ela responde: “Eu também”.

Expulso

No mesmo dia em que a conversa aconteceu, algumas horas depois, o médico Marcos Harter foi expulso do reality show. Ele foi indiciado pela Polícia Civil por lesão corporal contra Emilly, após os policiais civis do Rio de Janeiro irem até os Estúdios Globo para apurar a situação.

Na briga que aconteceu no dia anterior à conversa, Harter gritou com a participante, apontou e encostou o dedo em seu rosto. “Você tem que ficar comigo independente de quem eu ache que tem que ganhar”, falou o médico no momento da confusão. Durante a briga, Emilly reclamou de dores nos pulsos.

Edição: Roberth Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...