sábado, 29 de agosto de 2020

Pastor Everaldo é preso

 

Adriano Ishibashi

O Pastor Everaldo, presidente nacional do Partido Social Cristão (PSC), foi preso na manhã desta sexta-feira (28), em cumprimento do mandado expedido pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). Ele é investigado por suspeita de irregularidades da área da saúde do Rio durante a pandemia da covid-19. Equipes da Polícia Federal e Procuradoria Geral da República (PGR) chegaram na residência do pastor por volta das 5h50.

De acordo com a assessoria de imprensa do político "o pastor Everaldo sempre esteve à disposição de todas as autoridades e reitera sua confiança na Justiça".

O Pastor Everaldo era esperado pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), nos próximos dias, para prestar depoimento à Comissão Especial que apura irregularidades durante a pandemia do coronavírus.

A operação - que prendeu o Pastor Everaldo e afastou Wilson Witzel do cargo de governador do Rio - cumpre ainda 17 mandados de prisão, sendo 6 preventivas e 11 temporárias, e 72 de busca e apreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...