quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Cidade Nova: Desprezo do poder publico é visível para quem quiser ver

 O maior bairro de Serrinha hoje vive uma situação de abandono por parte do poder publico . As ruas mais parecem caminho de roça , os buracos já tomam conta das estradas e os moradores se sentem abandonados por quê em campanha . Prometeu cuidar da cidade mais tudo qui podemos ver é exatamente o qui mostram essas fotos o abandono e descaso com os moradores desse local.

O qui o prefeito mais gosta de fazer é jardins e praças , claro quê o povo precisa mesmo de uma área de lazer para curtir  um ar livre com sua família e amigos . Mais precisa olhar para  outras necessidades do bairro .

Aqui a noite os moradores ficam com medo de sair nas ruas para ir comprar algo quê precisa por conta da escuridão por quê não tem iluminação adequada. Então ficam sofrendo por quê não tem para quem apelar por ajuda  os quê se dizem representantes do povo depois qui ganharam sumiram, agora com a proximidade das eleições eles vão voltar com a cara de pau tentando enganar os moradores . 

A população precisa bem mais qui promessas , precisam é de ações na solução dos problemas não cabe mais perder tempo  com promessas .

Essa é apenas uma das ruas quê fica atrás das fabricas de calçados , localizada no bairro da cidade nova nós do Embusca da Noticia vamos voltar lá para ver as outras ruas . Acreditamos quê a situação não será diferente dessa .

                                                                      Reportagem Nem Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...