terça-feira, 18 de agosto de 2020

Homem morre após troca de tiros com equipes da CETO em Serrinha

                        

Em Serrinha, um homem, identificado pelo nome de Yago Mota da Silva, de 24 anos, conhecido pela alcunha de "Yago Coruja", apontado como envolvido com o tráfico de drogas no município, morreu na manhã desta segunda-feira, 17, por volta das 10h50, depois de trocar tiros com policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), no povoado Praianos. 

    

Depois de receberem uma denúncia anônima sobre a localização de "Yago Coruja", os policiais cercaram o local onde ele estava. Ao perceber a presença da PM, o suspeito passou a atirar contra os agentes. Os policiais dispararam tiros e gritaram para que o suspeito baixasse a arma e se deitasse no chão, mas novos disparos foram feitos em direção aos policiais, que responderam e acabaram acertando Yago, que tombou. 


O suspeito foi socorrido pelos próprios policiais e levado para a emergência do Hospital Municipal, onde morreu. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38 e 3,7kg de maconha. Ele é suspeito, também, de praticar assaltos. A ocorrência foi registrada como morte decorrente de intervenção policial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...