quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

SSP reforça policiamento no Nordeste de Amaralina

Unidades especializadas da Polícia Militar (Batalhão de Choque, Rondas Especiais, operações Gêmeos e Apolo, além de guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional) reforçam, por tempo indeterminado, as ações de segurança no complexo do Nordeste de Amaralina. Na tarde desta quinta-feira (29) traficantes entraram em confronto, na localidade conhecida como Vale das Pedrinhas, por disputa de bocas de fumo e três acabaram morrendo. São eles: Ironildo dos Santos Ribeiro, 28 anos, Raimundo Lázaro Santana, 22, e um adolescente de 14 anos conhecido como Samuel.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). “Estamos com equipes no local e as primeiras informações são de que traficantes entraram em confronto e que três deles foram alvejados e faleceram. Essa versão está sendo verificada”, contou o titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos, Odair Carneiro. Acrescentou que a população pode colaborar repassando informações, com total sigilo, através do Disque-Denúncia da SSP (3235-0000).

Fonte: Ascom/ Alberto Maraux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...