quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Ônibus interestadual é assaltado na Avenida de Contorno, em Feira de Santana


Três homens armados assaltaram um ônibus da empresa Gontijo, por volta das 3h30 desta quarta-feira (28), na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Avenida de Contorno), em frente ao Atacadão, bairro Morada das Árvores, em Feira de Santana. O ônibus seguia de Garanhuns (PE) para São Paulo.

Segundo informações do motorista  Cristiano Souza, os bandidos aproveitaram o momento em que ele reduziu a velocidade para passar por um quebra molas para anunciar o assalto. Em seguida, os assaltantes obrigaram o motorista a conduzir o veículo até uma estrada de chão no bairro Limoeiro e saquearam os 31 passageiros.

Um veículo Corsa de dados ignorados já estava no local para onde o ônibus foi levado e os bandidos o utilizaram para fugir. O motorista esteve no Complexo Policial e prestou a queixa sobre o assalto. Segundo Cristiano, os bandidos estavam portando revólveres e até facão.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e imagem ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...