quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

DUPLA É FLAGRADA PORTANDO SIMULACRO DE PISTOLA, NO MOMENTO EM QUE TENTAVA INVADIR RESIDÊNCIA NO CENTRO DE RIBEIRA DO POMBAL

Por volta das 19:20hs de quarta-feira, 21, um Policial Militar que se encontrava na folga, flagrou dois jovens que estavam tentando invadir uma residência localizada na Rua João Fernandes da Gama, centro de Ribeira do Pombal.
O policial, que não teve a identidade revelada, agiu rápido, rendendo os suspeitos, sendo encontrado sob a posse dos mesmos, um simulacro de arma de fogo, tipo pistola. A guarnição de serviço foi acionada, se dirigindo imediatamente até o local, onde encontram os suspeitos já custodiados.
Luan Silva de Oliveira, 18 anos, morador do bairro Pombalzinho, e o menor de iniciais M.P.S.R, 15 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde foram apresentados ao agente plantonista, e se encontram à disposição da justiça.
Luan e o menor M.P.S.R, flagrados tentando invadir uma residência no centro de Ribeira do Pombal. Foto Reprodução - Repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...