segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Irmãos gêmeos são baleados, no Limoeiro, e um morre dentro de casa

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. (Foto: Ilustrativa)
Foto Ilustrativa

Um adolescente de 14 anos foi morto dentro de casa em Camaçari, na noite deste domingo, 25. O irmão gêmeo da vítima também foi baleado.
Segundo informações da Superintendência de Telecomunicações (Stelecom), o jovem identificado pelas iniciais J. dos S. L. estava na residência – que fica no Condomínio Residencial II, no bairro Jardim Limoeiro – quando um indivíduo armado invadiu a casa. O agressor, em seguida, efetuou diversos disparos.
O adolescente foi atingido na cabeça, morrendo no local do crime. O irmão dele também foi atingido, mas o Stelecom não soube informar em qual parte do corpo. A pessoa que efetuou os tiros ainda não foi identificada. Ela fugiu do local pelos fundos da residência.
O irmão foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), sendo transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), na avenida Vasco da Gama, em Salvador.
Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. A 18º Delegacia Territorial de Camaçari vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...