quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Base Comunitária Nova Cidade antecipa o Natal

O domingo da criançada da comunidade Nova Cidade foi preenchido de sorrisos, graças a BCS de Vitória da Conquista, com o seu 'Natal Solidário'. A ação aconteceu na sede da base, onde brincadeiras e atrações diversas fizeram o Natal antecipado das crianças do bairro.
Pula-pula, cama elástica, pula corda, corrida de saco e brincadeiras fizeram parte do cenário da gurizada. O Sesc ofereceu oficinas, como pintura de pele, maquiagem, artesanato, dança e contação de histórias infantis. Além disso, o soldado PM Roberto Siqueira se vestiu de Papai Noel e distribuiu em torno de 600 brinquedos.
Oito crianças do projeto da base 'Primeiro Som' apresentaram, com voz e violão, canções natalinas, enquanto o papo de sustentabilidade ficou por conta da Secretaria de Meio Ambiente, que expôs suas preocupações e cuidados com o planeta.

Segundo o subcomandante da unidade, tenente PM Wellen Gonçalves, o objetivo do evento foi o de proporcionar um dia onde as crianças da comunidade se sentissem centro das atenções. “Um dia de alegria e diversão com a intenção de aproximar a polícia da comunidade”, destacou.
Já o coordenador de projetos sociais, tenente PM Leonardo Calmon, apontou a importância do 'Natal Solidário' para confraternizar e encerrar 2016 da melhor forma junto com as crianças. “É uma sensação de dever cumprido ver os policiais engajados em promover um Natal com mais sorrisos na Nova Cidade”, completou.

Fonte: Ascom/Mariana Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...