O corpo da estilista Tatiana Fonseca, de 39 anos, foi sepultado na manhã desta sexta-feira (11) em Rio Real, no Agreste baiano. Fonseca foi morta após ser baleada pelo ex-namorado João Miguel Pereira Martins, conhecido como DJ Frajola, de 40 anos, que se matou após o feminicídio (ver aqui). Segundo o G1, parentes e amigos de Tatiana Fonseca, nascida em Rio Real, estiveram no sepultamento ocorrido por volta das 10h30. O corpo dela foi liberado na tarde desta quinta. A apuração do feminicídio é feita pela delegada Milena Calmon.
Tatiana Fonseca / Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal
Funcionários do prédio onde ocorreu o crime e familiares da vitima já foram ouvidos, e imagens do circuito de segurança já foram solicitadas. Tatiana Fonseca foi atingida pelo ex-namorado João Miguel quando passeava com um cachorro no bairro da Pituba em Salvador. O acusado se aproximou e atirou contra ela.
Antes desse feminicídio, João Miguel já havia sido preso pela Deam [Delegacia de Atendimento à Mulher] de Brotas, em 2012. Na época, ele sequestrou e torturou uma ex-namorada. Em 2016, ele foi denunciado por outra ex, por perseguição e ameaça a ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário