O ataque ocorreu na madrugada deste domingo (20) no bairro Jardim Guanabara, região Norte de Belo Horizonte. O autor, de 29 anos, golpeou a mulher, de 34, com uma tesoura durante uma discussão em casa. Os vizinhos escutaram os barulhos e gritos vindo da mulher e acionaram a Polícia Militar.
De acordo com a polícia, os militares chegaram no local e viram que a vítima estava com marcas pelo corpo e bastante machucada. Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima alegou que já tem uma medida protetiva contra o homem, mas reatou o relacionamento após dar uma segunda chance ao rapaz. A arma do crime foi encontrada suja de sangue.
A briga começou após os dois irem para a casa da mãe do homem. Ele teria tentado fazer sexo com a mulher e ela se negou, foi aí que começaram as agressões com socos e tapas. Em seguida, o homem pegou a tesoura e deu quatro golpes na mulher, atingindo o braço esquerdo, ombro direito e as costas. A mulher teve o fígado perfurado e foi encaminhada ao Hospital Risoleta Neves, na região Norte de BH. Ainda não foi informado seu estado de saúde.
Agressor fugiu
O homem tentou fugir usando metrô, mas foi preso durante a manhã na Estação Floramar, também na Região Norte da capital. A polícia encontrou o homem com a roupa suja de sangue. Também foi informado que o homem e a mulher beberam e usaram cocaína durante toda a noite. Ao se defender, ele disse à corporação que só estava tentando se defender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário