O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) formou, no final da tarde desta quinta-feira (10), 41 aspirantes a oficiais. A solenidade foi realizada, no Complexo de Ensino e Instrução de Bombeiros, em Simões Filhos, Região Metropolitana de Salvador.
Foto: Alberto MarauxO secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, e o comandante-geral do CBM, coronel Francisco Telles de Macêdo, participaram da solenidade. A turma Conselheiro Almeida Couto foi a primeira formada pela Academia de Bombeiros da Bahia.
Imagem: Alberto Maraux
Quarenta e um bombeiros militares, três deles do estado de Rondônia, tiveram três anos de aulas teóricas e práticas. Os 38 baianos cumprirão estágio obrigatório em unidades da capital, RMS e interior do estado antes de ocuparem os postos de 1º tenente. Os alunos de Rondônia retornarão às suas unidades de origem.
“Esse grupo reforçará as fileiras do Corpo de Bombeiros para que a corporação sirva cada vez melhor a sociedade. Parabéns a todos os integrantes que se esforçaram nos últimos três anos”, afirmou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.
Fonte: Ascom: Marcia Santana
Nenhum comentário:
Postar um comentário