Um homem identificado como Jucimar de Jesus Santos, que é ex-presidiário e procurado sob acusação de diversos roubos e homicídios, faleceu nesta quarta-feira, 1º, após trocar tiros com policiais militares e civis em Riachão do Dantas.
Jucimar foi localizado após investigações da Polícia Civil de Pedrinhas e Itabaianinha com apoio da Divisão de Inteligência (Dipol). Em uma ação conjunta com os policiais militares do 11º Batalhão da PM, os policiais civis acabaram encontrando Jucimar em uma residência no povoado Cruzeiro, que fica entre Riachão do Dantas e Lagarto.
De acordo com informações do 11º BPM, Jucimar percebeu a presença dos policiais e reagiu com tiros. Os policiais revidaram, ele foi ferido e encaminhado ao Hospital Regional de Lagarto, mas veio a óbito.
Ainda de acordo com 11º BPM, Jucimar tinha um histórico com diversas ações criminosas, entre elas, roubos e homicídios, e costumava ostentar armas em público e em redes sociais na internet.
por Verlane Estácio com informações do 11º BPM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas
Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...
-
Estamos prestes a testemunhar uma guerra de grande escala entre Israel e Palestina, com Israel bombardeando Gaza e o Hamas lançando foguet...
Nenhum comentário:
Postar um comentário