Duas ligações clandestinas que abasteciam restaurantes nos bairros da Graça e da Barra foram descobertas pela Embasa nesta quarta-feira (2/8).
A primeira fraude foi encontrada em um estabelecimento localizado na Avenida Euclides da Cunha, na Graça. Já a segunda estava abastecendo um imóvel que funciona como bar e restaurante na Avenida Oceânica, na Barra.
“Nos dois casos, flagramos reaberturas indevidas das ligações, que haviam sido cortadas por falta de pagamento. Os infratores improvisaram uma ligação direta, para evitar o registro do consumo de água pelo hidrômetro”, explica o gerente comercial da Embasa, Israel Martins.
A empresa retirou os “gatos” e irá calcular o prejuízo causado e os valores das multas que serão aplicadas aos responsáveis. Provas coletadas pela Polícia Técnica serão relatadas no inquérito policial e os infratores serão intimados para depor na 14ª Delegacia Territorial de Polícia, na Barra.
O furto de água é qualificado como crime contra o patrimônio. A pena prevista na lei é de prisão de um a quatro anos e multa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas
Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...
-
Estamos prestes a testemunhar uma guerra de grande escala entre Israel e Palestina, com Israel bombardeando Gaza e o Hamas lançando foguet...
Nenhum comentário:
Postar um comentário