Uma jovem de 26 anos viveu momentos de terror a poucos metros de chegar em casa, no bairro Cruzeiro, na Zona Sul de Belo Horizonte. A mulher foi amarrada, agredida e estuprada na madrugada de sábado (25) a alguns quarteirões do McDonald’s da avenida Afonso Pena, conhecido e movimentado ponto da capital mineira. A polícia aposta em imagens de câmeras de segurança de edifícios da região para identificar e prender o criminoso.
Conforme relato da vítima aos policiais, ela estava retornado à residência quando percebeu que havia um homem a seguindo. A jovem chegou a correr, mas foi alcançada pelo criminoso, que a amarrou com uma corda de varal. O autor jogou a vítima contra parede, arrancou a calça dela e a estuprou. A vítima ainda tentou se soltar, mas foi agredida com socos no rosto pelo homem. O crime teria ocorrido na rua Cabo Verde.
A jovem descreveu o criminoso aos policiais como um homem branco, forte e que tinha uma tatuagem no braço esquerdo parecida com o escudo de um time de futebol – possivelmente do Internacional. Quem tiver qualquer tipo de informação que possa ajudar a polícia, deve ligar para o telefone 181.
Nenhum comentário:
Postar um comentário