sexta-feira, 3 de junho de 2016

Várzea da Roça: Jovem em fuga invade creche e é morto a tiros na frente de criança


Um jovem de 25 anos, que não teve a identidade revelada, morreu dentro de uma creche em Várzea da Roça, Bacia do Jacuípe, após ser perseguido por dois homens nesta quinta-feira (2).

De acordo com informações, a vítima estava há seis meses em liberdade condicional pela prática de crime de roubo, e trabalhava em frente à creche como ajudante de pedreiro numa obra do programa "Minha Casa, Minha Vida".

Segundo a Polícia Civil, o crime foi presenciado por uma professora e uma criança. "Estamos investigando se o homicídio tem alguma relação com o crime de roubo que ele cometeu e pelo qual estava em liberdade condicional. Ele estava em liberdade há seis meses, quando deixou a penitenciária de Serrinha", afirmou o delegado Zennon Almeira, que investiga o caso.

Após os disparos, os suspeitos fugiram e estão sendo procurados. A vítima ainda chegou a ser socorrida e encaminhada em uma ambulância para um hospital da cidade, mas não resistiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...